quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CurriculuM Vitae On-Line COM ATIVIDADES ACADEMICAS COMPLEMENTARES








Vivi os melhores anos de estudo da minha vida, tenho certeza que irei me formar no que eu mais gosto.

Pretendo trabalhar com o Marketing Esportivo que é a minha grande paixão!

As Olimpíadas e a Copa do mundo estão chegando aí e com certeza vou ter muito trabalho a desenvolver.


ATIVIDADES ACADEMICAS COMPLEMENTARES
- Doação semestral aos Projetos Sociais que a Profa. Rianelli organiza para nossa Universidade.

- Doamos sempre gêneros alimentícios não-perecíveis e brinquedos novos para crianças em situação de risco social.




PALAVRAS-CHAVE: AÇÃO SOCIAL, SOLIDARIEDADE E AÇÃO SOCIAL, Curriculum-Vitae on-line com Atividades Extracurriculares,



FONTE: http://R-RIANELLI.BLOGSPOT.COM/



ELABORADO Por:
Beatriz Castellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua disponibilidade, Mensagem e sua Visita neste Blog!