domingo, 23 de dezembro de 2012

#FELIZ NATAL!

PETIÇÕES DE NATAL por MARIA DOLORES. Senhor!... Quando criança, Só surgia o Natal, Eu te enfeitava o nome em flores de papel E te rogava em oração, Tomada de Esperança, Que me mandasses por Papai Noel Uma boneca diferente, Que caminhasse à minha frente Ou falasse em minha mão... Noutro tempo, Senhor, Jovem pisando alfombras cor-de-rosa, De cada vez que ouvia Anúncios de Natal, Deslumbrada de sonho, eu te pedia Um castelo de amor e fantasia Para o meu ideal. Depois...Mulher cansada, Quando via o Natal, brilhando à porta, Minha pobre ansiedade quase morta Multiplicava preces E suplicava que me desses, Na velha angústia minha, A ilusão de ser amada, Embora, ao fim da estrada, Fosse triste e sozinha. Hoje, Senhor, Alma livre, o consolo me refaz, Ante a Luz do Natal, novamente acendida, Agradeço-te, em Paz, Contente e enternecida, As surpresas e as lágrimas da vida!... E, se posso implorar-te algo à bondade, Nunca me dês aquilo que eu mais queira. Dá-me a tua vontade E o dom da compreensão, Entre a humildade verdadeira E a serena alegria, A fim de que eu te busque, dia-a-dia, Mestre do coração!... FONTE: LIVRO ANTOLOGIA MEDIÙNICA DO NATAL – Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua disponibilidade, Mensagem e sua Visita neste Blog!