quinta-feira, 29 de julho de 2010

8.2 Por que Marketing? (Exercício de Marketing Digital)

Por que Marketing?
Durante toda a minha vida sempre admirei trabalhos de Criação Estratégica, porém, ainda com dúvidas se eu seria bom nesta área, infelizmente, somente agora que eu pude começar trilhar o caminho que, está ainda no início. Mas foi na Disciplina de Marketing Turístico no Curso Politécnico em Turismo e Hotelaria que obtive a certeza.
O melhor de tudo é que o Marketing está em todo o lugar, esta qualidade o faz permitir que apenas os melhores façam parte, porque qualquer outro setor pode fazer um impossível, porém, ilusório "Mau Marketing" e apenas os melhores podem garantir um trabalho de Verdadeiro Marketing.
Estas são as palavras de um Mercante da Era Contemporânea, como no Feudalismo, sabe de tudo um pouco, mas, o importante é fazer o Mercado em Movimento (Marketing).
Eu gosto disso: regstrar marcas, lançar produtos, estudar a cultura de um futuro possível público-alvo, levar às sociedades novas formas de transformar a própria vida!


Capital Intelectual Pessoal
Usuário de microcomputador (que voltou a ser chamado simplesmente: computador) desde julho de 1996;
Usuário de Internet desde novembro de 1999;
Usei a ferramenta Photoshop 2.5 for MS-DOS 4.16;
Trabalhei com 3D Studio MAX 2.0 for MS-DOS 4.16;
Usei Windows 3.11;
...e todas as músicas, peças teatrais, filmes, livros, ferramentas e pessoas que ouvi/assisti/conversei ou me fizeram pensar, e todas os trabalhos que participei/criei fazem parte do meu Capital Intelectual.
Veja mais em: http://r-rianelli.blogspot.com/2010/09/87-curriculum-vitae-on-line-com-aac.html

Marcadores: aluno5 (Fábio Matins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua disponibilidade, Mensagem e sua Visita neste Blog!