segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tratamento Espiritual com CORES: VERMELHO E AZUL


Neste Post vimos esclarecer o espectro de cores vermelho e azul que perfazem o efeito Doppler.
A luz azul tem uma freqüência (ciclos de onda por segundo) que é muito próxima da frequência de ressonância dos átomos, ao contrário da luz vermelha. Logo, a luz azul movimenta os elétrons nas camadas atômicas da molécula com muito mais facilidade que a vermelha.


Durante a dispersão da luz vermelha nas moléculas ocorre o fenômeno de interferência destrutiva em que a onda principal se subdivide em várias outras de menor intensidade e em todas direções, porém mantendo a energia total conservada.Isso permite que nós compreendamos o porquê da luz vermelha ser utilizada nas salas de tratamento e o fato dela “queimar” o ectoplasma negativo, não interferindo no ectoplasma positivo.


Daí conclui-se que em qualquer movimento de ódio, mágoa, ressentimento, egoísmo, ciúme ou orgulho, a aura toma a tonalidade vermelha, porque está em processo de afastamento da Vibração Divina, que é o Amor. E também o contrário: qualquer ato de amor, em qualquer ponto da escala, dá à aura a coloração azul, porque aproxima da Divindade que é Amor.


Logicamente, entretanto, quanto menos espiritualizado o amor, mais escuro o azul; quanto mais espiritualizado o amor, mais claro o azul, porque o ato, de acordo com sua espiritualidade maior ou menor, faz tornar-se mais leve ou mais pesada a densidade específica do corpo espiritual. [1]
Sintonia Espiritual (médiuns que se reuniam e não conseguiam seu intento – a entidade provoca o médium: como ele se comportava, qual sua forma de falar, etc.); Salto quântico – princípio da incerteza de Heisenberg – elétron salta de uma órbita a outra gerando um “quantum” de energia (conversão matéria-energia)



A sintonia Espiritual é determinante para o sucesso de uma reunião de materialização para curas espirituais. Mas ela é determinada não somente pelo preparo do ambiente e preparo dos médiuns. É necessário que os médiuns exercitem em suas vidas a reforma moral, a modificação dos seus pensamentos, o exercício da caridade pura. E isso se resume em duas palavras: REFORMA ÍNTIMA! [1]


Cf. C.T. Pastorino in Técnica da Mediunidade, págs. 96-99


FONTE: http://marconipp.wordpress.com/page/4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua disponibilidade, Mensagem e sua Visita neste Blog!