quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CURRICULUM VITAE COM AÇÃO SOCIAL

Raphael Jorge Campos Beça
Email: raphael_beca@yahoo.com.br



Objetivo
Estou começando os estudos na área de Marketing e gostaria de poder exercitar meus conhecimentos, ganhar experiência profissional e fazer com que a Empresa possa crescer junto comigo.

Formação
Atualmente curso o quarto período do curso de Marketing na Universidade Estácio de Sá.

Experiência
2010 – Webe Quartzolit Estágiario de Marketing.
2008 – 2009 - Cafe Suzanne, Aspen, Colorado, EUA - Snowcat Driver.

Cursos
Informática – Pacote Office, Corel draw (básico).
Inglês (Fluente) – CNA e Morei no EUA.
Espanhol (Fluente)

Informações adicionais
Experiência de estudar e trabalhar no EUA por 1 ano.

Ações Sociais
Sei que faço tudo que está ao meu alcance para ser a diferença que quero ver no mundo.
Colaboro com a inclusão social e ajudo com doação de gêneros alimentícios e brinquedos para os menos favorecidos, abandonados pela sorte e por grande parte da sociedade. Encontro através destas Ações Sociais um bem-estar e realização inequívocas!
Sei que doar alimentos, roupas e brinquedos mensalmente NAO vai mudar a condição de vida desses moradores de rua...
mas estou certo de que contribuo para que não lhes falte alimentação!
Nosso governo não consegue dar conta de empregar e zelar pela vida destes seres humanos, portanto sei que posso ajudar e contribuo para minorar-lhes a fome mensalmente.
Desta forma, estendo aos que não conheço, o pão que lhes mantém vivos por mais um dia.

- Qual Lição que tiro destas Ações Sociais?
Afirmo que quem mais ganha sou eu mesmo!
E que apenas me custou algumas poucas horas a cada mes...
Doar o que não me faz falta me faz sentir inserido dentro de um contexto maior nesta existência.
A idéia de que minha Vida está inserida na Vida de cada ser deste Planeta me atrai, por isso acho importante ajudar a todos, pois de alguma forma inexpressiva, todos se beneficiam em habitar um mundo mais fraterno e digno, sem fome.


ELABORADO POR:
RAFAEL BEÇA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua disponibilidade, Mensagem e sua Visita neste Blog!