Por meio da web, as empresas conseguem ter acesso a um maior volume de dados pessoais e profissionais de seus clientes, e isso amplia as possibilidades de as companhias conhecerem seus consumidores e segmentarem serviços e produtos conforme as demandas específicas de cada cliente. Prever os comportamentos, hábitos e atitudes dos consumidores é importante para estreitar laços que permitam à empresa extrair o má situação socioeconômica, interesses, necessidades, hobbies, etc. Com essas informações em mãos, a empresa pode mapear o comportameximo de valor que cada um deles pode gerar. Entender o perfil de seu cliente é vital para que ele se sinta valorizado, reconhecido e tenha suas necessidades e expectativas atendidas, o que significa saber quem ele é, sua idade, profissão, estado civil,nto de seus consumidores nos ambientes on-line, entender seus perfis de navegação, consumo e interesse, relacioná-los com o tipo de produto ou serviço a ser ofertado e segmentar ações.
A internet oferece muitas opções para você conseguir informações sobre seus clientes e, a partir daí, efetivar ações de marketing e fidelização. Portanto, uma empresa deve ter um relacionamento contínuo com seus consumidores via internet, agregando valor em suas transações de forma rápida e eficiente.
Este Blog refere-se aos Trabalhos pro-Bono de um Grupo Fraterno de Irmãos de Coração, denominado afetivamente de "Grupo LUZ como Missão": http://groups.google.com.br/group/luz-como-missao Aqui serão encontradas registradas Ações Sociais diversas, Mensagens edificantes e uma troca de experiência entre as partes envolvidas, que acreditam nesta Plataforma 2.0, como uma forma de enriquecer todos os envolvidos no Amor ao Cristo, JESUS: - Paz e Luz!
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