segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FIDELIZAÇÃO ON-LINE

Por meio da web, as empresas conseguem ter acesso a um maior volume de dados pessoais e profissionais de seus clientes, e isso amplia as possibilidades de as companhias conhecerem seus consumidores e segmentarem serviços e produtos,conforme as demandas específicas de cada cliente.
Prever os comportamentos, hábitos e atitudes dos consumidores é importante para estreitar laços que permitam à empresa extrair a situação sócio-econômica, interesses, necessidades, hobbies e etc.




Com essas informações em mãos, a Empresa pode mapear o comportamento de valor que cada um deles pode gerar.Entender o perfil do seu cliente é vital para que ele se sinta valorizado, reconhecido e tenha suas necessidades e expectativas atendidas, o que significa saber quem ele é, sua idade, profissão, estado civil, seu comportamento no ambiente on-line, entender seus perfis de navegação, consumo e interesse, relaciona-los com o tipo de produto ou serviço a ser ofertado, e assim segmentar ações.





PALAVRA-CHAVE: AV1,FIDELIZAÇÃO ONLINE

ELABORADO POR:
MARIANA DUTRA
TABATA PADULLA

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