segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Curriculum-Vitae On-Line com AÇÃO SOCIAL


Fabiano Alves Telles
E-mail: fabianotelles@ig.com.br


Objetivo
Fazer parte da equipe de uma empresa de nível e com qualidade de trabalho reconhecida. Crescer profissionalmente visando cargos de responsabilidade e chefia, dando também o retorno desejado a empresa, com trabalho sempre orientado ao resultado. Trabalhar em equipe e superar novos desafios. Dentre algumas das minhas qualidades posso destacar: responsabilidade, boa redação, pró-atividade, capacidade analítica, curiosidade, espírito empreendedor, paciência, organização, atenção aos detalhes.

Experiência

2010- Garantech/Promoaction
Consultor de Qualidade
Atendimento ao PDV na questão de qualidade e relacionamento com a revenda e cliente final, emissão de relatórios qualitativos e quantitativos, atendimento dos órgãos de proteção ao consumidor.
Prevenção de reclamações dos clientes junto aos órgãos fiscais.
Multiplicador de informações junto aos parceiros, ministrando treinamentos a equipe.
Gestor de qualidade nas revendas, afim de por em pratica as campanhas de merchandising e cumprir o plano de marketing da empresa.
Captar as informações do campo e consolidar para o envio a coordenação.
Avaliar os PDV’s visitados e apontar melhorias necessárias.
Oferecer suporte para gerentes/vendedores do varejo.
Distribuir e controlar todo o incentivo dado para o PDV.
Relacionamento externo (revenda e equipe).

2008-2009 Duas Ancoras Serv. Transportes
Gerente Comercial/Sócio
Controle das rotinas diárias, coordenação e contratação de mão de obra, captação de negócios / clientes, contato de qualidade com os clientes.
Desenvolver o empreendedorismo visando sempre captação de negócios para empresa.

1997-2008 Banco Bradesco S/A
Supervisor Administrativo
Responsável pela gestão administrativa da agência, abrangendo formalização de contratos, análise do risco de crédito, acompanhamento de operações de leasing e CDC, com alcance de uma das melhores performances da a regional.
Aumento dos níveis de satisfação dos clientes, suporte à comunidade em questões delicadas pertinentes ao Banco, resolvendo-as com sucesso e sem transtornos para empresa e clientes.
Ampla experiência na liderança de pessoas. supervisão de tesouraria, comercialização de moeda estrangeira, manutenção predial, contas a pagar e receber.
Melhoria significativa no ambiente organizacional, através da coesão das áreas Comercial e Administrativa nas agências, otimizando as tarefas operacionais de rotina.
Aceleramento do processo de atendimento dos caixas na agência, redução dos prazos para resolução de problemas dos clientes, resultando em ganho na imagem da agência e do Banco.
Controle de fluxo de caixa, atendimento a demanda de numerário, geração de relatórios e atendimento a clientes internos e externos.
Formalização das operações contábeis, conhecimentos das normas do Bacen, acompanhamento das auditorias e processos administrativos/financeiros para obtenção de resultados qualitativos e campanhas de produtividade do banco. Processos do SPB - Sistema de Pagamento Brasileiro.
Atendimento a clientes e desenvolvimento de atividades administrativas/financeiras, envolvendo controle de estoque, execução e contabilização de pagamentos.
Realização da análise dos aspectos de segurança de informação e oferecimento de produtos bancários (conveniência, seguros, aplicações e empréstimos).
Fornecimento de treinamento da equipe, realização de feedback, atualizações cadastrais de RH, supervisão de ponto eletrônico.

Formação
1998-2001 Universidade Estácio de Sá Rio de Janeiro
Tecnólogo em Processamento de Dados (incompleto)
2005 Universidade Estácio de Sá Rio de Janeiro
Marketing (em andamento)

Interesses
Atuar na área de Marketing, Administrativa ou Atendimento ao Publico.

Idiomas
Inglês – Wizard (conversação,escrita,leitura)

Conhecimentos Gerais/ Cursos
Informática (Word,Excel,PowerPoint,Internet,SAP), Técnicas de Percepção, Matemática Financeira, Libras, Administração do Tempo, Liderança, Gestão de Equipes, CRM, Formação de Multiplicadores, Treinamento de PDV, Técnicas de Vendas, Técnicas Comportamentais, Conhecimento Operacional.

Atividades Academicas Complementares






- AÇÕES SOCIAIS


Doação de gêneros alimentícios não perecíveis e brinquedos novos para crianças em situaçao de risco social. Projetos sociais que atuamos semestralmente em conjunto com a Prof. Rianelli e a UNESA.






















FONTE: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2010/06/saiba-que-atividades-extracurriculares-podem-estar-no-curriculo.html

PALAVRAS-CHAVE: CURRICULUM COM AÇÕES SOCIAIS, EXERCICIO DE MULTIMIDIA, PORTFOLIO DIGITAL INDIVIDUAL


ELABORADO POR:
Fabiano A Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua disponibilidade, Mensagem e sua Visita neste Blog!