domingo, 26 de setembro de 2010

Fidelização on-Line


A partir do baixo custo e através da praticidade, velocidade, minimização de distâncias e multipla capacidade como o e-Mail Markketing e o SMS (torpedo de telefonia celular) Marketing, onde a empresa pode enviar uma mesma mensagem personalizada com o nome e outras informações do Cliente para centenas de clientes por segundo e ainda certifica se a mensagem foi lida.

Com as ferrmentas de Marketing Eletrônico pode-se fazer pesquisa de mercado, participar ou atender à grupos de redes sociais, obter um relacionamento customizado, mais rápido, mais próximo, mesmo que automatizado, porém, 24 horas em 7 dias por semana (24/7).


On Time, On-line, Full Time

- muito além de um papel de carta, atendimento telefônico, fila de espera, mala-direta ou memorandos!
Ex.: Sistemas CRM (Customer Relationships Manager) Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente (GRM) trabalham com módulos para gerenciamento de empresas e divisões, contatos, prospects, oportunidades, ocorrências, campanhas de marketing, projetos, documentos, agenda e histórico. Estes CRM possuiem versões Open Source e versões pagas, tendo como principais características o gerenciamento integrado de informações, o controle de atividades como telefonemas, reuniões e tarefas atribuídas, além de oferecer um painel gráfico (dashboard) para monitorar seu planejamento de vendas, fontes de lead, resultados mês a mês das oportunidades e outras informações importantes para o planejamento estratégico da empresa e relacionamento com os seus clientes.


Fonte: http://www.sugarcrm.com/crm/demo/sugar-suite.html






ELABORADO POR:
FABIO BRITO
DIEGO DOMETT

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